A regra de 2 minutos para Kléber Leite

Por sua vez, se durante esse precisamente processo ele começou a receber uma pensão por morte, não iria fazer diferença nenhuma para este cálculo.

Não importa saiba como você vai executar esse cálculo… Mesmo que usando o Cálculo Jurídico, utilizando uma planilha por cálculo de liquidação do sentença, na mão, etc.

Irei te mostrar por sua vez o qual mudou usando este julgamento do Tema 810 do STF, o impacto disto e o de que você precisa meter nas AS SUAS peças previdenciárias

Recentemente lançamos um novo relatório dedicado para este cliente do escritório (e não de modo a introduzir pelo processo) e está sendo um sucesso entre os clientes Destes escritórios qual usam este CJ.

Esse caso é mais comum nos processos de pontos positivos por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

Você vai passar ainda Muito mais segurança para este seu cliente e para você precisamente. Essa fase será Ainda mais tranquila e corriqueira para você

Nas opções avançadas você É possibilitado a definir se os honorários Seroada calculados sobre o Perfeito devido ou somente sobre a diferença (pro caso da exceção que comentei ali em cima). Já vem a opçãeste Muito mais comum por padrão, pra você acertar.

Bastante em breve você vai completar sua felicidade sim, anota na tua agenda qual POR DIA 18 do julho vamos abrir novas vagas, com preferência de modo a quem estiver cadastrado na lista do espera. Já fez o seu cadastro?

Utilize saiba como termo final nos seus cálculos por liquidação a mesma data que o INSS está utilizando, e se lembre de requerer e deixar bem claro que este termo final, conforme julgamento do STF, deve ser fixado na data da expediçãeste. Isso é bem importante!

De modo a acertar esse ponto pelo cálculo de liquidaçãeste do sentença do Cálculo Jurídico é natural fácil, basta você preencher este campo Data base do cálculo usando a data em veja mais de que você está tomando este cálculo ou utilizando a data em qual este INSS fixou no cálculo dele.

Realmente, o CJ está salvando a vida de muitos advogados. Especialmente daqueles que não gostam ou não querem ficar perdendo tempo usando cálculos!

Há um tempo este STF na ADI 4357 e 4425 discutiu algo parecido, qual falava A respeito de a correção do precatório. Nessa decisão ele disse que a TR nãeste serve saiba como índice de correção monetária.

Nunca achei de que isso aconteceria comigo e quando percebi, o casamento do quase 20 anos estava indo por água abaixo. Senti qual precisava criar alguma.

Utilizando blogar em mente, pra saber se este cálculo está certo quando a regra da SELIC está a ser aplicada, você nãeste precisa saber o valor exato Destes juros, basta ver se os juros estão aumentando algo pouco abaixo de 0,5% ao mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *